DOUTORES DO RISO PELO 4º ANO SEGUIDO LEVA ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS DA PASTORAL DO BARRETO NA FESTA DE NATAL

Postado em: 24/12/2019

Nossa ONG Doutores do riso pelo 4° ano seguido conseguiu fazer o natal das crianças da Pastoral do Barreto mais feliz, pois além de entregar brinquedos, comparecemos com a nossa equipe de Doutores para alegrar as crianças , como também levamos nossos cachorros para alegrar aos pequenos!

Agradecemos a todos os voluntários pela dedicação, a população, amigos e parceiros pelas doações dos brinquedos, sem vocês isso não seria possível acontecer explica os Coordenadores André Novaes e Paulinho Maiolino.

Além de atuar em Hospitais, Asilos eOrfanatos a ONG se destaca por atuar em comunidades como a Pastoral da Criança que fica no Bairro Parque Rodrigo Barreto em Arujá.

Nessa época do ano de festas nossa ONG tem o comprometimento de todos os voluntários de ir em busca de doações de brinquedos novos e usados em bom estado para serem doados á essas crianças que já nos esperam de forma anciosa, destaca Paulinho Maiolino.

Através do intermédio de vários voluntários a ONG tem ajuda de empresas com doações para esses eventos, mas ,muitas vezes acaba ainda não sendo suficiente por conta do número elevado de crianças.

A Cada ano que passa mais pessoas se junta á nós nessa causa de ajudar esses pequenos com doações de brinquedos, além de nossa presença dos palhaços e o cachorro de nossa ONG, propiciando um momento de alegria, riso e risadas, explica o Psicologo André Novaes. 

Nossa Coordenação faz questão de agradecer á todos os voluntários pela dedicação, entrega e comprometimento com a missão de nosso projeto.

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527