ONG Doutores do Riso negocia abrir a primeira Filial na cidade de Ubatuba - SP

Postado em: 06/08/2018

No dia de Hoje o coordenador de projetos socias da ONG Doutores do Riso Paulinho Maiolino foi recebido na prefeitura municipal de Ubatuba - SP pelo Prefeito Sato do PSD.

O Coordenador de Projetos Sociais da Ong Doutores do Riso Paulinho Maiolino, juntamente dos voluntários Raquel e Carlos foram recebidos na Prefeitura de Ubatuba pelo Prefeito Sato.

O Motivo do encontro foi a divulgação e parceria com a Prefeitura de Ubatuba sobre suporte para ínicio das operações e atividades sociais da Ong Doutores do Riso no LitoralSato salientou que a vinda da Trupe para a cidade ira abrilhantar e irá ajudar muito o Hospital da cidade em aplicar a Humanização Hospitalar para todos pacientes e sempre prezando pelo bem estar e qualidade de vida dos pacientes.

Sato ainda disse que a ONG Doutores do Riso terá apoio de toda a estrutura administrativa pelas secretárias de assistencia social, saúde, Cultura e Lazer.Por fim Sato destacou que a Ong na cidade de Ubatuba ira contribuir pela Humanização não só em Ubatuba, como também nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela.

Paulinho Maiolino destaca a importancia dessa parceria, portanto salienta que a cidade de Ubatuba será a primeira cidade que a Ong ira abrir a filial e já pensa em levar o projeto para outras cidades do estado de SP.

O Prazo de inicio das atividades será definido na próxima reunião na cidade de Ubatuba, mas provavelmente se inicie ainda esse ano de 2018.

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527