ONG DOUTORES DO RISO REALIZOU FUTEBOL SOLIDÁRIO EM ARUJÁ PARA AJUDAR PESSOAS COM CÂNCER QUE SÃO ATENDIDAS PELO CECAN

Postado em: 12/12/2021

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá, o vereador de Arujá e Fundador da ONG Doutores do Riso Paulo Henrique Maiolino, o Paulinho Maiolino realizou no dia de hoje Domingo 12/12 no Estádio Municipal Armando Maiolino, uma partida de futebol solidário. O evento beneficiou o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de Mogi das Cruzes (CECAN), com recursos, e o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, com mantimentos arrecadados.

 

A partida entre os times “Seleção de Craques” e “Amigos Doutores do Riso” será às 9 horas. Antes, haverá um amistoso com times femininos e dois jogos com crianças da categoria de base, com início às 8 horas. A iniciativa contou com participações especiais, como a do jogador da Chapecoense, Geuvânio, Everton Santos do Figueirense, além de diversas personalidades como o Ex Jogador Edson Araujo, o Youtuber Cerol, Racha XP etc.

Segundo o vereador, o objetivo da ação é promover o trabalho do grupo “Doutores do Riso” e estimular a solidariedade. “Convido a todos para participarem desse momento de confraternização e união entre as pessoas. A renda arrecadada irá para o cecan e os mantimentos para o Fundo Social, por isso haverá essa cobrança simbólica. Desde já agradeço todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes”, ressaltou.

 

 

Uma partida do bem! Assim podemos definir mais uma edição do Futebol Solidário ocorrido no último dia 12 de dezembro, no Estádio Municipal Armando Maiolino, em Arujá.

Numa disputa entre os Doutores do Riso e craques do futebol, a grande vencedora foi a solidariedade.
Organizado pelo vereador Paulinho Maiolino (PSD) e voluntários da ONG doutores do Riso, o evento contou com ingressos vendidos a R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Arujá e o valor com ingresso revertido ao CECAN (Centro de Convivência e Apoio aos Pacientes com Câncer), que está sediado em Mogi e ajuda pacientes em todo o Alto Tietê.

A Seleção de Craques venceu os Amigos Doutores do Riso por 9 a 4. A partida foi prestigiada por um público expressivo, que pôde ver de perto craques como Digo R8 - Seleção Brasileira; Racha - jogador Free Fire; Cerol - jogador de Free Fire; Adão Braga - Sport Recife; Renato Bezerra - Santa Cruz; Danilo Ferreira – Bahia; Leonardo Martins - Ponte Preta; Thiago Bruno - Mogi Mirim; Emerson Cafu – ex-jogador Portuguesa /Náutico / CRB /Ceará; Everton Santos – Figueirense; Geuvanio – Chapecoense; Ericão – Elus gornet da França Moreno – ex-jogador da Udinese da Itália / Corinthians / Cruzeiro; Luis Henrique – ex-jogador do Fortaleza; Leandro Gobatto – ex-Jogador Piatienza da Italia / Santa Cruz; Gabriel Rato - Olhanense de Portugal; Ângelo Canuto - empresário de jogadores; Edson Araújo – ex-jogador Corinthians, Atlético Mineiro, Fortaleza; Danilo Baia – ex-jogador Portuguesa; Samuel Santos - Paraná Clube e Banana - Atlético Paranaense.


A partida foi acompanhada pelo prefeito Luís Camargo,  sua esposa Clau Camargo e o seu vice Betinho. O vereador Paulinho Maiolino, muito emocionado com o sucesso do evento, agradeceu a participação de todos que contribuíram na realização desse grande evento em prol do próximo.

A Ong Doutores do Riso arrecadou mo total de 01 tonelada e meio de alimentos que foram destinadas para o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, bem como para a ONG Mãos Solidárias de Arujá

Já a renda do jogo no total de R$2.410,00 reais foram destinados para o CECAN de Mogi das Cruzes - ONG de apoio á pacientes com Câncer.

O Fundador da Ong Doutores do Riso fez questão de agradecer a todos os voluntários, parceiros como a Empresa APVS e demais parceiros e colaboradores, e a população em geral que marcou presença mais uma vez pela solidariedade.

 

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527