TV DIÁRIO DEU DESTAQUE PARA A ONG DOUTORES DO RISO

Postado em: 21/11/2019

Clique no video acima e veja na integra a presença dos Doutores do Riso no treino do Mogi Futsal em Mogi das Cruzes - SP.

A ONG Doutores do riso foi recebida pela equipe profissional do Mogi Futsal em Mogi das Cruzes para fazer uma breve apresentação aos jogadores do Mogi Futsal sobre o projeto de Humanização Hospitalar realizada pela Ong nos Hospitais da Região do Alto Tiête.

Todos os Atletas, dirigentes e comissão do Mogi Futsal abraçou os voluntários da Ong Arujaense no Ginásio Botujuru em Mogi das Cruzes com muito carinho e respeito em um momento especial da Liga Paulista de Futsal onde o clube enfrenta o Santo André pela fase eliminatória do campeonato.

Nossa ONG Arujaense Doutores do Riso deseja boa sorte aos atletas do Mogi Futsal e agradecemos todo o carinho ao nosso projeto social Arujaense.

A TV Diario entrevistou o Fundador da ONG Doutores do Riso Paulinho Maiolino, e os integrantes da trupe, onde puderam falar sobre as ações da ONG Arujaense.

Paulinho Maiolino ressalta a importancia da parceria com o Mogi Futsal nesse momento importante de crescimento do projeto social, onde pode ganhar uma camisa autografa da equipe mogiana com o autografo de todos os atletas.

 

 

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527