DOUTORES DO RISO SUSPENDE AS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Postado em: 19/03/2020

Seguindo as orientações oficiais dos órgãos governamentais em relação à pandemia do COVID-19, a associação Doutores do Riso suspende suas atividades por tempo indeterminado até que a pandemia do Coronavirus tenha sido controlado de forma eficaz.

A ONG de Arujá que tem a sede na avenida amazonas, 173 Centro de Arujá sera mantida as atividades de relacionamento com o público por telefone, e-mail, redes sociais e whatsapp para os voluntários.

As aulas de Clown que teve inicio dia 08/03/20 pelo "UM CLOWN DENTRO DE MIM 12" que faz parte do  (Programa de Formação de Palhaço de atuação hospitalar) estão suspensas e os alunos serão contatados para definição de novo calendário assim que tivermos controle da pandemia do virus garantidos por todos orgãos de saúde da esfera Federal, Estadual e Municipal, relatou Paulinho Maiolino e André Novaes - Coordenadores do Projeto Arujaense.

As intervenções em hospitais e outros locais no geral – Palhaços para atuar em Hospitais, asilos, Orfanatos, Pastoral, – também estão suspensas, por ora, tempo indeterminado garantiu Paulinho Maiolino até que todos tenham segurança para atuarem. Embora nossos artistas mantenham uma rotina de prevenção e de higiene, diante da complexidade e do ineditismo da pandemia, reconhecemos a necessidade de nos afastarmos e evitarmos a progressão do contágio dentro do SUS.

Reiteramos nosso compromisso com a saúde pública, neste momento crítico e delicado, e especialmente com os profissionais dos hospitais, a quem homenageamos pela sua dedicação e comprometimento com o próximo!!!!

Recomendamos a todos os nossos voluntários e simpatizantes de nosso projeto as seguintes medidas de segurança abaixo para conter a desseminação e propagação do virus ;

Para atingir esse objetivo, quatro frentes devem ser observadas:

  • Evitar aglomeração de pessoas
  • Tirar de circulação as pessoas com suspeita de contaminação
  • Cuidar particularmente dos mais vulneráveis
  • Reforçar higiene dos ambientes e em especial das mãos

Esperamos passar por esse momento o mais rápido possível, e voltar a atuar conforme sempre fazemos com excelencia, mas sempre prezando pela integridade fisica de todos com muita resposabilidade e prudencia, afirmou Paulinho Maiolino.

E se a arte do palhaço ressignifica o enfrentamento à doença, isolar temporariamente dos contatos não significa nos isolar dos afetos e das boas relações. Seguimos produzindo conteúdo e pensando em novas maneiras de usar o nosso ofício a serviço da sociedade. Você pode nos encontrar virtualmente nos seguintes canais:

Página do Facebook/doutoresdorisosp
Perfil no Instagram @doutoresdorisooficial
canal no YouTube TV Doutores do riso

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527