DRAGÕES DA REAL RECEBE OS DOUTORES DO RISO

Postado em: 21/02/2020

Clique no vídeo e veja na integra direto da escola de samba Dragões da real a presença dos Doutores do Riso, esse ano a escola levou para a avenida a Revolução do Riso aos Doutores da Alegria que transforma a alegria que cura em uma mesma sintonia.

Para nós é um motivo de orgulho ser representado e reconhecido na avenida pelos Doutores da Alegria, a Escola Dragões da real arrebentou em cheio na escolha do enredo de São Paulo se tornando uma forte candidata ao titulo do carnaval desse ano em São Paulo, resssalta Paulinho Maiolino.

Parabenizamos á todos os voluntários de clowns dos Doutores da Alegria, Doutores do Riso e companhia por essa conquista inédita na avenida mais famosa de são paulo que é justamente o Sambodromo do Anhembi.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer á todos voluntários de nossa ONG, Doutores da Alegria na pessoa do Wellington Nogueira pelo belo reconhecimento, e não poderia deixar de agradecer á todos integrantes da escola de samba dragões sa real, em especial o presidente Tomate e Ubaldo pelo grande evento e desfile no anhembi que será hoje mais tarde.

Paulinho Maiolino explica que o reconhecimento dos trabalhos de pahaços dentro de hospitais tem sido mais reconhecido no brasil e até mesmo fora do brasil, pois muitos brasileiros tem se dedicado ao trabalho voluntário cada vez mais, e a procura por nossos cursos tem aumentado de forma acelerada.Devido á isso agradecemos a escola Dragões da Real pela linda homenagem aos Clowns representado pelos Doutores da Alegria.

 

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527