ONG ARUJAENSE DOUTORES DO RISO MARCA PRESENÇA NA ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL

Postado em: 21/02/2020

Hoje nossa ONG Doutores do Riso foi até a escola de samba Dragões da Real acompanhar os últimos preparativos para o desfile de hoje para amanhã que acontecerá no sambódromo do Anhembi já na madrugada.

A Escola Dragões da Real leva para avenida o enredo "A Revolução do Riso" dos Doutores da Alegria.

Ter o trabalho dos Palhaços de Hospitais dos Doutores da Alegria reconhecido na avenida é um motivo de orgulho para todos nós que fazemos parte desse projeto social Arujaense conhecido em todo o Brasil que é os Doutores do Riso, destaca Paulinho Maiolino Fundador da Ong Doutores do Riso. A Ong Doutores do Riso esteve presente na quadra com os Voluntários Paulinho Maiolino Dr tim tim, Sandro Dr. Paçoca, e Dani Marçal Dra. Porquinha, acompanhou a trupe os amigos Julio e Rita Fotógrafa.

A Escola Dragões da Real será a terceira escola a desfilar nessa sexta para sábado já de madrugada e promete sacudir a torcida presente no sambodromo do Anembi com o enredo que vai impressionar a todos sobre a Alegria e o Riso.

Doutores da Alegria na avenida nos representa de uma forma única e carinhosa, Afirma Dani Marçal Dr. Porquinha voluntária da Ong Doutores do Riso.

Parabenizamos a escola pelo reconhecimento aos nossos voluntários em atuação nos hospitais de SP e do Brasil, isso de fato mostra a importancia da Humanização Hospitalar aonde muitas vezes algumas pessoas não reconhece da forma que se deveria.

Agora vamos esperar,agurdar o desfile e torcer pela escola Dragões da Real que possa apresentar um grande desfile e até mesmo obter a vitória, isso é o que mais queremos, destaca Sandro Dr. Paçoca.

Estamos na torcida Dragões da Real, "Pois a arte de Subverter o mundo pelo Divino poder da Alegria é de vocês" 

Fale Conosco

Entre em contato com Doutores do Riso. Será um prazer atendê-lo!

Avenida Amazonas, 173 Centro - Arujá - SP

contato@doutoresdoriso.com.br

+55 (11) 9 7245-9527